domingo, 1 de março de 2015

TRIPEACE #39 + Situação dos projetos da FalconBR

* Em andamento:

Tripeace: Feito em parceria com Kyodai. Faltam 4 capítulos para finalizarmos o mangá..



* Parados/Pausados:

Baka to Test to Shoukanjuu: Projeto em parceria com Aion Scan, que estamos sem membros para prosseguir com os lançamentos. Faltam 13 capítulos para acompanharmos os lançamentos em inglês.
Big Order: A espera de tradutor e RAWs (páginas dos capítulos) de alta qualidade. Faltam 17 capítulos para acompanharmos os lançamentos em inglês.
Break Blade: Sem membros para prosseguir com os lançamentos. Faltam 19 capítulos para acompanharmos os lançamentos em inglês.
Yumekui Merry: Sem membros para prosseguir com os lançamentos. Faltam 15 capítulos para acompanharmos os lançamentos em inglês.
Gosick: Sem membros para prosseguir com os lançamentos. Faltam 20 capítulos para finalizarmos o mangá.
Hekikai no AiON: Sem membros para prosseguir com os lançamentos. Faltam 12 capítulos para finalizarmos o mangá.
Kono Oneesan wa FICTION Desu?!: Sem membros para prosseguir com os lançamentos. Faltam 36 capítulos para acompanharmos os lançamentos em inglês.
Mahou Gyoushounin Roma: Sem membros para prosseguir com os lançamentos. Faltam 13 capítulos para finalizarmos o mangá.
Persona 4: Sem membros para prosseguir com os lançamentos. Estamos em dia com os lançamentos em inglês.
Seto no Hanayome: Sem membros para prosseguir com os lançamentos. Faltam 26 capítulos para acompanharmos os lançamentos em inglês.
Tokyo Innocent: Projeto em parceria com Aion Scan, que estamos sem membros para prosseguir com os lançamentos. Faltam 23 capítulos para acompanharmos os lançamentos em inglês.
Wa!: Sem membros para prosseguir com os lançamentos. Faltam 13 capítulos para finalizarmos o mangá.
Watashi ni XX Shinasai!: Sem membros para prosseguir com os lançamentos. Faltam 31 capítulos para acompanharmos os lançamentos em inglês.
Watashi no Messiah-sama: Sem membros para prosseguir com os lançamentos. Faltam 20 capítulos para finalizarmos o mangá.
Working!!: Projeto em parceria com Aion Scan, que estamos sem membros para prosseguir com os lançamentos. Faltam 165 capítulos para acompanharmos os lançamentos em inglês.



* Cancelados: 

ID the Greatest Fusion Fantasy: Projeto herdado da DarkSide Scanlator, que encerrou suas atividades há alguns anos. Nunca lançamos nenhum capítulo por falta de membros e, como já há um grupo dando continuidade aos lançamentos do projeto(Fansubbr), decidimos abandoná-lo.
Sanrakea: Lançamos até o capítulo 32, e paramos por falta de membros na equipe. Outros grupos deram continuidade ao projeto(Anarchy Scans e Scan Manga Host), por isso decidimos abandoná-lo.
School Rumble: Há alguns dias recebi um e-mail do adm da Imagine Scans, pedindo para dar continuidade ao projeto. Como estamos com muitos projetos parados, até ficamos felizes.




Capítulo 039: [Mega]


15 comentários:

  1. Opa, vlws pelas informações e pelo cap de Tripeace.

    Vários mangás faltando poucos capítulos para serem finalizados, de pouco em pouco a scan consegue matar eles e livrar uma boa carga de trabalho. Só falta o recrutamento começar a render frutos.

    ResponderExcluir
  2. obrigada por informar a situação dos projetos. minha torcida era para hekikai e school rumble... tem tantos tão perto do final, espero que vcs consigam dar a continuidade a eles no futuro!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por informar a situação dos projetos e obrigado por manter o scan de pé.
    Gostaria de informar que tem um scan querendo fazer parceria no mangá Break Blade, o admin de lá disse que mandou um email.
    O scan é o TankouBR, e espero que vocês possam juntar forças e possam trabalhar nesse mangá pois ele é muito foda !

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de lhe oferecer uma parceria em Break Blade, caso puder entrar em contato comigo: tankoubr@gmail.com ... ou deixe seu e-mail/skype aqui.. abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Não recebi o e-mail como o usuário que mandou a mensagem acima informou, e não tem como fazer parceria, simplesmente porque não tenho como editar mais de um projeto atualmente, o que dá pra perceber pelas demoras de lançamentos. Ou você garante uma continuidade com lançamentos regulares e o passamos integralmente para vocês, ou então ele continuará no grupo FalconBR até que haja membros suficientes para dar continuidade. Obrigado ^^

      Excluir
    2. Poxa...Strider tipo não tem como terminar primeiro o Tripeace, e depois continuar no Break Blade ? Já que faltam 4 capítulos !

      Excluir
    3. Sim, só que se alguém realmente garantir continuidade no projeto, seria melhor para nós. ^^

      Excluir
  5. Voces ainda tem o recrutamento aberto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas o problema é que não adianta entrar um novo editor, já que não temos um tradutor pra trabalhar com ele. Tem que entrar pelo menos um de cada :/

      Excluir
  6. Valeu pela situação dos projetos. Uns falta tão pouco!...
    Como disseram uns coments acima, dê prioridade dos quase acabando, como Tripeace.
    E espero que entre um tradutor logo.
    Na torcida!

    ResponderExcluir
  7. Strifer Posso redivulgar (postar) os projetos no meu site
    - Não colocarei em nenhum leitor online
    - Manterei os créditos e seu link
    - Não irei modificar nenhuma página dos mangá
    Se eu não puder reupar eu entendo

    ResponderExcluir
  8. Sinta-se a vontade para divulgar como desejar, apenas mantenha os créditos aos responsáveis pelo lançamento dos projeto (membros e nome do grupo).

    ResponderExcluir
  9. Triste ver um projeto em que trabalhei ser jogado de um lado pro outro (School Rumble).
    As vezes da até saudades dos trabalhos que o Tiger me dava no MangaSoul. Infelizmente não tenho tempo para ajudar. =(

    ResponderExcluir
  10. Olá, faço parte de uma Scan e, se vcs aceitarem, eu posso tentar uma parceria com o mangá Gosick. Gosto mto dele e adoraria terminá-lo ^^
    E-mail: haruchiha.me@gmail.com

    ResponderExcluir